Impressão de qualidade na cadeia de suprimentos

04 jan 2021

A empresa de suprimentos para personalização digital, serigrafia e artesanato Ezedichi renovará completamente sua cadeia de suprimentos para oferecer um serviço melhor e fortalecer suas perspectivas de crescimento. A área de artesanato está crescendo fortemente, por isso a empresa precisa de mais espaço e agilidade para preparar os pedidos. Tendo isto em conta, a Mecalux equipará o armazém com uma solução abrangente projetada para potencializar as operações. Por um lado, irá instalará estantes para paletes e estantes com passarelas que irão duplicar a área útil de armazenamento e, por outro lado, o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS.

Produtos volumosos, como impressoras, plotters ou placas, serão depositados nas estantes para paletes, enquanto pequenos itens como consumíveis e peças de reposição para máquinas, vinis e suprimentos de artesanato serão colocados nas estantes com passarelas. Estes dois sistemas de armazenamento aproveitarão a altura do prédio para dar ao espaço maior capacidade de armazenamento e acesso direto aos produtos, facilitando a preparação dos pedidos.

Ao transformar seu depósito, a Ezedichi pretende otimizar as operações e passar do gerenciamento manual para o totalmente digital. Por isso, instalará Easy WMS, o Sistema de Gerenciamento de Armazém da Mecalux, capaz de controlar o estoque em tempo real. O WMS será integrado ao ERP Sage da empresa de forma a obter maior eficiência e rentabilidade em todos os processos aí realizados.

Ezedichi irá equipar seu armazém com estantes para paletes e Easy WMS

Quem é Ezedichi

Com sede em Manises (Espanha), a Ezedichi é uma empresa que se dedica à distribuição, comercialização e reparação de equipamentos de impressão e / ou corte e plotters para o setor têxtil e rotulagem. Esta empresa em constante evolução tem expandido o seu mercado a todo o território espanhol e até exporta para outros países como França ou Israel. O que distingue Ezedichi é o tratamento ao cliente. Os colaboradores desta empresa estão sempre dispostos a prestar o melhor serviço e o melhor atendimento possível.