Globalway: armazém de e-commerce com mais de 53.000 paletes

14 jul 2021

Globalway, a empresa polonesa responsável pelo gerenciamento da loja online Costway.pl, alugou 52.000 m2 no parque industrial Panattoni Park na cidade polonesa de Gdansk. A empresa escolheu a Mecalux como sua provedora logística em acordo com a agência Querco Property. Para reforçar seu plano de expansão, Globalway equipará esta unidade com estantes que armazenarão mais de 53.000 paletes com brinquedos, móveis e acessórios esportivos.

Estante de paletes no novo armazém de e-commerce da Globalway na Polônia

O novo armazém da Globalway será caracterizado por fornecer uma alta capacidade de armazenamento para uma ampla variedade de referências. Os porta paletes com 8,7 m de altura e 148 m de comprimento são altamente versáteis e resistentes, podendo ser adaptados a qualquer tipo de carga, peso e volume.

Outra característica deste sistema de armazenamento é o acesso direto aos produtos, o que proporcionará grande agilidade no gerenciamento das mercadorias e no preparo dos pedidos solicitados pelos usuários online. Além disso, os operadores farão a coleta diretamente nos paletes localizados nos níveis inferiores das estantes. Devido ao seu tamanho, passagens subterrâneas serão abertas nas estruturas que facilitarão os movimentos dos operadores.

Nosso objetivo, para os próximos anos, é criar e desenvolver um centro logístico moderno e automatizado que nos permita realizar envios e entregas urgentes de produtos de nossa própria marca.

Sean Yao, Diretor geral de Globalway

Sobre Globalway

Globalway é um e-commerce que faz parte do Costway Group e fornece uma ampla gama de produtos para o lar, para ginástica, escritório, crianças, etc. Está presente em diversos países como Alemanha, Espanha, Estados Unidos, Itália, Polônia ou Reino Unido, e tem perspectiva de continuar expandindo seu mercado nos próximos anos. Os parceiros estratégicos da Globalway incluem empresas renomadas como Walmart, Amazon, eBay, Wish e Home Depot. Seus produtos também estão disponíveis em lojas online locais.