Harcour aumenta o omnichannel com Easy WMS em seu depósito na França

11 jan 2022

A marca têxtil Harcour implementou o sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux em seu armazém omnichannel em Savigné-l'Évêque (França). Assim, a preparação dos pedidos e o gerenciamento da localização da mercadoria será melhorada, enquanto se otimiza o espaço disponível.

Harcour digitalizará sua logística omnichannel com a ajuda do Easy WMS

Neste armazém, inaugurado em meados de 2009, são preparados uma média de 155 pedidos por semana, tanto para clientes B2C (da loja online) como B2B (lojas e empresas francesas que comercializam as coleções de Harcour em França e em mais de 25 outros países). Anteriormente, todas as transações eram realizadas em papel e com a ajuda do ERP Sage 100, algo que a empresa estava determinada a mudar.

Desde sua criação em 2015, Harcour tem experimentado um grande crescimento. Para impulsionar esta expansão, a empresa instalou um sistema de gerenciamento de armazém que, integrado ao Sage 100 ERP, proporcionou um controle mais preciso da mercadoria. O sistema também rentabiliza operações como armazenagem, preparação e expedição de pedidos, o gerenciamento de estoque ou as devoluções. O Easy WMS ajudou os operadores a serem mais produtivos e garantir um serviço mais eficiente.

Elegância, criatividade e inovação

Harcour é uma marca francesa de roupas esportivas especializada no mundo do hipismo e, desde 2017, tornou-se o fornecedor oficial da equipe francesa de equitação. No mercado desde 2015, a empresa projeta duas coleções por ano, além de uma coleção permanente disponível durante todo o ano. Suas criações, tanto de prêt-à-porter como para praticar o esporte de equitação, se distinguem por sua elegância, criatividade e tecnicidade.