Best Practices: eficiência logística em doze projetos de clientes

15/06/2021

Apresentamos a 21ª edição da revista Best Practices, com doze projetos de clientes que conseguiram uma cadeia logística eficiente e competitiva graças aos sistemas de armazenamento personalizados da Mecalux.

No interior, descobrirá como o Groupe Lorca conseguiu armazenar todas as suas referências, ocupando 80% menos área de superfície graças à robotização do seu armazém. Também como Aghasa Turis triplicou a capacidade e aumentou os pedidos preparados com uma solução logística abrangente em 27% ou como a Hacienda la Albuera cresceu 85% desde que instalou um armazém automático que trabalha em diferentes temperaturas.

Existem também projetos de clientes que simplificaram suas operações de seus armazéns com o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS. Seria o caso da Motos Bordoy na Espanha, que agora pode manusear com 160% mais referências, ou da Yamazen, nos Estados Unidos, que possui uma cadeia de suprimentos otimizada com rastreabilidade total de seus produtos.

Da mesma forma, fazemos eco aos novos projetos em que estamos trabalhando em todo o mundo. E dedicamos o relatório ao módulo Marketplaces & Ecommerce Platforms Integration, uma extensão do Easy WMS, ideal para empresas que comercializam seus produtos através de um ou mais canais online.

 

 

Accede desde aquí a todos los números anteriores.