Mecalux foi incluída no 2022 Gartner® Magic Quadrant™ pelo segundo ano consecutivo

10 jun 2022

Mecalux foi incluída pelo segundo ano consecutivo no relatório mundial 2022 Gartner Magic Quadrant for Warehouse Management Systems com seu Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS.

Gartner reconhece a Mecalux

A análise de Gartner, que fornece informações práticas e objetivas para executivos e suas equipes, fornece uma visão aprofundada do mercado para empresas que buscam uma oportunidade de melhorar sua cadeia de fornecimento.

"Para Mecalux, aparecer pelo segundo ano consecutivo no relatório é um reconhecimento de nossa trajetória no desenvolvimento de soluções de software para a cadeia de fornecimento. A Mecalux está constantemente atualizando o Easy WMS com o objetivo de garantir que o software atenda às necessidades em mudança do setor e ajude nossos clientes a impulsionar sua logística", afirma Javier Carrillo, CEO de Mecalux.

Mecalux conta com 22 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções digitais para armazéns manuais e automáticos. Com mais de 360 engenheiros especializados no desenvolvimento de software, Easy WMS da Mecalux é um programa de gerenciamento versátil, flexível e escalável, capaz de aumentar a eficiência logística em empresas de todos os setores e tamanhos, graças a sua ampla gama de funções integradas. O Easy WMS da Mecalux já foi implementado em mais de 1.000 instalações em 36 países.

O software da Mecalux complementa suas funcionalidades com uma ampla gama de módulos avançados para aumentar a rentabilidade em qualquer contexto logístico ou necessidade. Por exemplo, Easy WMS oferece soluções personalizadas para o gerenciamento de pedidos e-commerce, comunicação fluida com agências de transporte ou sincronização entre o operador logístico e seus clientes.

Easy WMS oferece suas funcionalidades principalmente na modalidade SaaS (Software as a Service), uma versão baseada na nuvem do software que permite ao usuário conectar-se a partir de qualquer estação de trabalho, enquanto reduz os tempos de implementação e proporciona maior escalabilidade.

Clique aqui para baixar uma cópia gratuita do relatório de Gartner.

 

Gartner Aviso Legal:

Gartner e Magic Quadrant são marcas registradas e marcas de serviço de Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países, e são utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Publicação original: Gartner, Magic Quadrant for Warehouse Management Systems, Simon Tunstall, Dwight Klappich, Rishabh Narang, 1º de junho de 2022.

Gartner não endossa nenhum vendedor, produto ou serviço descrito em sua pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles vendedores com as classificações mais altas, ou outras designações semelhantes. As análises publicadas por Gartner baseiam-se nas opiniões da organização Gartner e não devem ser consideradas como verdades. Gartner nega todas as garantias, expressas ou implícita, em relação a este estudo, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico.

Sobre Mecalux

O grupo Mecalux, com sedes em Chicago e Barcelona, é uma das empresas líderes no mercado global de tecnologia de armazenagem e software logístico. Com mais de 50 anos de experiência, a Mecalux desenvolve soluções de armazenagem automáticos, sistemas de gerenciamento de armazém e estantes metálicas para todos os setores. O grupo Mecalux conta com uma extensa rede de distribuição mundial, 11 centros de produção, 7 centros de P&D para o desenvolvimento tecnológico e uma força de trabalho que supera 4.600 funcionários.