Metelli Group: clara aposta pela versatilidade

10 nov 2021

Metelli Group, fabricante italiano de peças de reposição para a indústria automotiva, conta mais uma vez com a versatilidade e resistência das estantes para paletes da Mecalux para equipar seu novo armazém com eixos de transmissão localizado em Cologne (Brescia). Anteriormente, o Metelli Group também optou pelo mesmo sistema para equipar seu armazém com bombas de água.

O novo armazém do Metelli Group com peças automotivas de reposição em Cologne

Metelli Group precisa de um sistema de armazenamento versátil e resistente, capaz de armazenar mercadorias de diferentes alturas e com pesos variáveis. As estantes para paletes atendem a esses requisitos e, ao mesmo tempo, oferecem acesso direto a todas as referências armazenadas, tornando-os ideais para a operação deste fabricante de autopeças.

As estantes foram fabricadas em conformidade com a norma italiana NTC 2018 e a europeia EN 16681 para garantir que resistam a qualquer movimento sísmico que possa ocorrer na região.

Com estes novos armazéns, queremos continuar a melhorar o serviço prestado aos nossos clientes, otimizando o nosso espaço e melhorando a eficiência no gerenciamento e preparação de pedidos.

Enrico MainettiGerente da fábrica de Metelli Group

Sobre Metelli Group

Nascido em 1962, Metelli Group é um renomado fabricante italiano de freios e componentes hidráulicos, bombas de água, transmissões e peças de motor para automóveis. Atualmente, fabrica mais de 13.000 peças por ano que são distribuídas em mais de 90 países ao redor do mundo.