MH Star: armazenamento de alta densidade para pedidos ‘online’

16 nov 2021

MH Star, um e-commerce especializado em artigos para a casa, jardim e para crianças, está construindo cinco armazéns em Northampton e Bedford (Reino Unido) onde armazenará 87.000 paletes. A empresa possui uma atividade muito elevada: prepara e expede mais de 1,5 milhão de pedidos por ano.

Cinco novos armazéns para o e-commerce MH Star no Reino Unido

Os cinco novos armazéns MH Star destacam-se pelas suas dimensões e por possuírem corredores de armazenamento com cerca de 240 m de comprimento. Lá, a empresa armazenará uma grande variedade de produtos, principalmente volumosos, portanto, ter um sistema de armazenamento versátil e resistente, como estantes para paletes, é uma prioridade.

Além disso, o acesso direto proporcionado por este sistema de armazenamento ajudará a agilizar a preparação dos pedidos online da MH Star, tudo isso para acompanhar o rápido crescimento que a empresa vive.

Para enfrentar o crescimento do nosso negócio, precisamos de mais produtos e, consequentemente, de mais espaço de armazenamento. Por este motivo, equiparemos os nossos armazéns com estantes para paletes da Mecalux para facilitar o armazenamento e movimentação dos artigos, além de garantir que a mercadoria seja armazenada com a máxima proteção e segurança. As prateleiras ocuparão pouco espaço e ajudarão a expedir os pedidos com maior agilidade.

Moris YeDiretor Adjunto de MH Star