NormaGrup ampliará seu centro logístico com um novo armazém automático de caixas

06/11/2019

Mecalux instalará um armazém automático de caixas no centro logístico que a NormaGrup Technology possui no município de Llanera (Espanha). O armazém terá três corredores com estantes de profundidade dupla de aproximadamente 7 m de altura em cada lado e 4.000 localizações ao redor.

O armazém automático de caixas da empresa tecnológica NormaGrup

O armazém foi projetado para abastecer a fábrica da NormaGrup Technology com os produtos necessários de forma ininterrupta. O armazém automático de caixas garantirá o cumprimento dos prazos de entrega sem cometer erros.

A Mecalux também implementará o Sistema de Gestão de Armazéns (SGA) Easy WMS que se encarrega de planejar os fluxos do centro e atribuir uma localização à mercadoria. Para fazê-lo, estabelecerá comunicação com os restantes sistemas informáticos da empresa.

Acerca da NormaGrup Technology

Com mais de quatro décadas de experiência, a NormaGrup Technology é uma empresa que produz tecnologia para empresas de qualquer setor industrial: equipamentos de iluminação de emergência, detectores de fumaça, equipamentos hospitalares, etc. Seus funcionários se empenham em desenvolver sistemas robustos, inovadores, energeticamente eficientes e que cumpram todos os regulamentos europeus.