Armazém ‘e-commerce’ para uma experiência única

08 fev 2021

Para reforçar as suas perspectivas de crescimento, o e-commerce Beself Brands irá renovar o seu armazém na cidade de Valls (Espanha) a fim de prestar um melhor serviço. Para tal, irá equipá-lo com o Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Mecalux e com o módulo Software para gestão da expedição logística. O controle rigoroso de todas as referências e processos que estas duas soluções proporcionarão resultará em maior agilidade e segurança na preparação e expedição dos pedidos.

Armazém de e-commerce Beself Brands com software Mecalux

O Easy WMS, integrado com o ERP Navision da Beself Brands, controlará os produtos da empresa desde a sua chegada ao armazém e saberá a sua localização exata em tempo real. Para isto, atribuirá uma localização a cada artigo com base no tipo de referência em questão e seu nível de demanda. Da mesma forma, orientará os operadores em todos os momentos, dando-lhes instruções claras e precisas sobre como realizar as tarefas de armazenamento e preparação de pedidos.

Por sua vez, o Software para gestão da expedição logística é uma solução desenvolvida especificamente para simplificar e agilizar os processos de embalagem e etiquetagem de pedidos, bem como as expedições. Este sistema será integrado com a agência de transporte que distribui os pedidos (DHL e GLS) para fornecer à transportadora todas as informações de que precisa para fazer as entregas (quantidade de pacotes a serem coletados e endereço).

Nosso objetivo com a implantação do Easy WMS é otimizar todos os nossos processos logísticos e ter um estoque 100% controlado, tornando nosso armazém mais ágil, rápido e confiável na realização de todas as suas operações.

Francesc Julià, Top IT team da Beself Brands

Melhor experiência de compra 'online'

A Beself Brands nasceu em 2009 com um único objetivo: vender 100% online oferecendo a melhor experiência de compra. Esta filosofia tornou-se um sucesso e, desde então, a empresa não parou de crescer, ampliando seu faturamento e equipe. A empresa comercializa cinco marcas próprias (Greencut, FITFIU Fitness, McHaus, Playkin e Lalaloom) por meio de suas webs e em várias plataformas de venda Seu próximo projeto consiste em se expandir internacionalmente e seguir intervindo na felicidade de seus clientes.