R&S Solutions: sistema automático que aumenta a capacidade de armazenamento de um 3PL

10/06/2021

R&S Solutions (que será renomeada Direct Customer Solutions em 2022) aumentará sua produtividade e capacidade de armazenamento em suas novas instalações em Jackson (Tennessee, EUA). Tudo isso será possível graças à instalação de um armazém automatizado para paletes de Interlake Mecalux.

O novo armazém automatizado para paletes de R&S Solutions nos Estados Unidos

O centro terá um armazém de grande altura com capacidade para mais de 20.000 paletes compostos por cinco transelevadores capazes de operar em estantes de profundidade dupla. A instalação, que também terá uma área de picking, vários transportadores de entrada e saída, além de estantes sobre bases móveis Movirack, será controlada pelo Sistema de Gerenciamento de Armazém Easy WMS da Interlake Mecalux.

Com este novo armazém automático, R&S Solutions maximizará muito sua capacidade de armazenamento em comparação com os sistemas de armazenamento convencionais. A empresa também se beneficiará de maior produtividade, já que todas as operações do armazém serão totalmente automatizadas, aumentando o rendimento e reduzindo os custos operacionais. Da mesma forma, a automação também proporcionará maior segurança durante o manuseio da mercadoria, evitando erros e garantindo o perfeito estado dos produtos.

Estamos entusiasmados com a mudança de nosso nome para Direct Customer Solutions e com a inauguração de nossas instalações de última geração. A tecnologia de Interlake Mecalux permitirá que nos tornemos líderes em nossa indústria em eficiência e produtividade.

Darren ShirleyPresidente de R&S Solutions

Soluções R&S: uma solução para cada necessidade

R&S Solutions foi fundada em 2017 para fornecer serviços de logística de qualidade e acessíveis para a indústria farmacêutica e médica, tornando-a uma das únicas empresas independentes e familiares no âmbito dos 3PL. Uma equipe altamente experiente propõe soluções eficientes que agilizam a logística de terceiros, aumentam os níveis de serviço e reduzem custos.