Sedis Logistics: versatilidade e acesso direto para um reconhecido 3PL

09 nov 2020

Sedis Logistics, um operador logístico belga reconhecido mundialmente, construiu um novo armazém em Orcq (Bélgica) composto por estantes com capacidade para cerca de 40.000 paletes. A empresa 3PL repete com as soluções de armazenamento da Mecalux, já que há alguns anos equipou seu armazém Blandain (também na Bélgica) com estantes de paletes e estantes compactas.

Este novo armazém, dividido em duas áreas distintas, tem estantes de 77,8 m de comprimento e 12,5 m de altura. Com seis níveis de armazenamento, são armazenadas paletes de 800 x 1.200 mm com peso máximo da unidade de 1.000 kg.

Esta solução é caracterizada por sua versatilidade e resistência, permitindo acomodar uma grande variedade de referências de diferentes tamanhos, algo indispensável para qualquer operador logístico. Além disso, o acesso direto fornecido pelas estantes de paletes ajuda a energizar a preparação dos pedidos, bem como a reposição de mercadorias.

Jean-Fabrice Chevalier - Diretor de Operações
"Em termos de infraestrutura logística, devemos investir em meios altamente versáteis e adaptáveis que otimizem todas as formas de armazenagem e preparação de pedidos para nossos clientes. A relação qualidade-preço e a boa harmonia com a Mecalux foram dois dos principais trunfos deste grande projeto".

Armazém com porta-paletes para a empresa 3PL Sedis Logistics

Presença internacional

A Sedis Logistics é um operador logístico com uma extensa rede de distribuição que abrange Europa, Ásia, América e África. A empresa se caracteriza por oferecer um serviço flexível e personalizado que atenda às necessidades dos clientes mais exigentes.