Sedis Logistics: versatilidade e acesso direto para um reconhecido 3PL

09/11/2020

Sedis Logistics, um operador logístico belga reconhecido mundialmente, construiu um novo armazém em Orcq (Bélgica) composto por estantes com capacidade para cerca de 40.000 paletes. A empresa 3PL repete com as soluções de armazenamento da Mecalux, já que há alguns anos equipou seu armazém Blandain (também na Bélgica) com estantes de paletes e estantes compactas.

Este novo armazém, dividido em duas áreas distintas, tem estantes de 77,8 m de comprimento e 12,5 m de altura. Com seis níveis de armazenamento, são armazenadas paletes de 800 x 1.200 mm com peso máximo da unidade de 1.000 kg.

Esta solução é caracterizada por sua versatilidade e resistência, permitindo acomodar uma grande variedade de referências de diferentes tamanhos, algo indispensável para qualquer operador logístico. Além disso, o acesso direto fornecido pelas estantes de paletes ajuda a energizar a preparação dos pedidos, bem como a reposição de mercadorias.

Jean-Fabrice Chevalier - Diretor de Operações
"Em termos de infraestrutura logística, devemos investir em meios altamente versáteis e adaptáveis que otimizem todas as formas de armazenagem e preparação de pedidos para nossos clientes. A relação qualidade-preço e a boa harmonia com a Mecalux foram dois dos principais trunfos deste grande projeto".

Armazém com porta-paletes para a empresa 3PL Sedis Logistics

Presença internacional

A Sedis Logistics é um operador logístico com uma extensa rede de distribuição que abrange Europa, Ásia, América e África. A empresa se caracteriza por oferecer um serviço flexível e personalizado que atenda às necessidades dos clientes mais exigentes.