A Nacomi inaugurará um novo armazém com sistemas de gestão eficientes da Mecalux

13/11/2019

FPUH Kamil, empresa produtora e distribuidora da marca polonesa de cosméticos naturais Nacomi, se caracteriza por gerenciar seu negócio com grande dinamismo em todas as suas vertentes. Em breve a empresa inaugurará um novo armazém em Wilkowice (ao sul da Polônia) com a colaboração da Mecalux.

O armazém será composto por estantes para paletes de 8,5 m de altura com uma capacidade de armazenamento para 1.881 paletes e um armazém automático para caixas que permitirá acomodar 2.772 caixas.

Para dirigir todas as operações, a Mecalux implementará o Sistema de Gestão de Armazém (SGA) Easy WMS, capaz de tirar o máximo proveito do centro. Também instalará dois de seus módulos: por um lado, o de gestão da expedição logística, que permitirá que o SGA estabeleça comunicação com a empresa de transporte que faz a distribuição dos pedidos. Por outro, o WMS para ambiente produtivo coordenará o armazém junto à área de produção garantindo, assim, o abastecimento de suas linhas.

Mirosław Gawliński - Diretor da FPUH Kamil
“O fator-chave que nos levou a optar pela Mecalux é que o próprio fornecedor se encarregará de proporcionar as estantes para paletes, o armazém automático e o software de gestão.”

O armazém de produtos naturais para os cuidados com a pele da Nacomi

Beleza em harmonia com a natureza

Fundada em 2012, a Nacomi é uma marca polonesa de cosméticos naturais para pele, corpo e cabelo. A qualidade constitui uma das prioridades da empresa, por isso, seleciona as melhores matérias-primas e ingredientes e conta com especialistas que controlam o processo produtivo e armazenamento dos produtos.