O e-commerce de material esportivo Tradeinn amplia seu armazém de Girona

18/12/2018

O e-commerce Tradeinn ampliou seu armazém de Celrà (Girona) instalando tanto estantes convencionais quanto para picking M7. A Mecalux, que acompanha a Tradeinn desde o início até posicionar-se como uma das grandes empresas de varejo em âmbito internacional na venda online de material esportivo, também fez a implementação do SGA Easy WMS.

A ampliação do armazém aumentou a capacidade da empresa em 378 paletes, permitindo receber um total de 1.458 paletes. Além disso, foram disponibilizados 17 módulos de estantes para picking M7 que ocupam 33 m de comprimento.

O Easy WMS, desenvolvido pela Mecalux Software Solutions, permite que a Tradeinn possa gerenciar o estoque e controlar todos os processos do armazém, desde o recebimento até a expedição para o cliente final.

 

David Martín - CEO da Tradeinn
“A Mecalux é uma parceira muito importante em nosso processo de crescimento. Tanto com as estantes de cada um de nossos armazéns , como com oEasy WMS, a Mecalux nos ajudou a reduzir os custos de preparação de cada pacote, algo muito importante no caso de um e-commerce.”

 

A revolução digital esportiva 360
Fundada em 2008, a Tradeinn conta com 14 lojas online que atende em dezoito idiomas vendendo seus produtos para 193 países com material especializado para mergulho, montanha, caminhada, ciclismo, tênis e pádel. O Grupo encerrou o exercício de 2017 com um faturamento de 120 milhões de euros e uma média de 7.000 pedidos diários. Conta com mais de 2,5 bilhões de clientes e tem mais de um milhão de artigos à venda. Recentemente, a Tradeinn foi premiada como melhor empresa digital da Espanha pelos Ecommerce Awards.